Meu e-mail não está funcionando

Olá!

Se você está enfrentando um problema no seu e-mail, existem algumas coisas que pode fazer para tentar resolver antes de abrir um ticket conosco. 

1) Internet: 
Reinicie o seu modem e teste a velocidade da sua conexão: https://www.speedtest.net/pt 
Muitas vezes o seu provedor de internet está com lentidão, o que acaba impactando na usabilidade do e-mail.

2) Navegador desatualizado:
Se você utiliza o Webmail, é necessário manter sempre o navegador atualizado na última versão. 
Segue documentações que orientam como atualizar:
Google Chrome
Mozilla Firefox
Microsoft Edge

3) Configurações de e-mail:
Neste artigo ensinamos o passo a passo de como configurar o seu e-mail dentro do Outlook. Verifique se a configuração está correta, como portas de entrada e saída. 

IMPORTANTE: Não recomendamos e não nos responsabilizamos por problemas gerados pelo uso de um Outlook não licenciado. Procure utilizar sempre o programa de origem legal e original. 

Caso nenhuma dessas coisas tenha te ajudado, entre em contato com a nossa equipe de suporte através de: suporte@degraupublicidade.com.br e tenha o seu número de IP em mãos. Basta acessar o site https://meuip.com.br/ 

Equipe Degrau Publicidade e Internet

Isso responde a sua pergunta? Obrigado pelo feedback Ocorreu um problema ao enviar seu feedback. Por favor, tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos