Meu e-mail não está funcionando
Olá!
Se você está enfrentando um problema no seu e-mail, existem algumas coisas que pode fazer para tentar resolver antes de abrir um ticket conosco.
1) Internet:
Reinicie o seu modem e teste a velocidade da sua conexão: https://www.speedtest.net/pt
Muitas vezes o seu provedor de internet está com lentidão, o que acaba impactando na usabilidade do e-mail.
2) Navegador desatualizado:
Se você utiliza o Webmail, é necessário manter sempre o navegador atualizado na última versão.
Segue documentações que orientam como atualizar:
Google Chrome
Mozilla Firefox
Microsoft Edge
3) Configurações de e-mail:
Neste artigo ensinamos o passo a passo de como configurar o seu e-mail dentro do Outlook. Verifique se a configuração está correta, como portas de entrada e saída.
IMPORTANTE: Não recomendamos e não nos responsabilizamos por problemas gerados pelo uso de um Outlook não licenciado. Procure utilizar sempre o programa de origem legal e original.
Caso nenhuma dessas coisas tenha te ajudado, entre em contato com a nossa equipe de suporte através de: suporte@degraupublicidade.com.br e tenha o seu número de IP em mãos. Basta acessar o site https://meuip.com.br/
Equipe Degrau Publicidade e Internet